Seja muito bem vindo ao Hotel Pirá Miúna


Nesta página terá informações gerais e sobre as políticas do Hotel Pirá Miúna

Nesta página terá informações úteis e pertinentes a sua hospedagem, caso tenha alguma dúvida não deixe de nos contatar pelo telefone do apartamento ou WhatsApp (67 3255 1054). Aproveite sua estada e conte com todo nosso time para auxiliar sempre que possível.

Sua estada inicia a partir das 14h. da data de entrada (check-in) e finaliza as 12h. do dia de sua saída (check-out). Entrada antes deste horário ou saída após o horário mencionado estão sujeitos a análise de disponibilidade e cobranças adicionais, variando de taxas a uma diária adicional. 

Café da Manhã: 
Nosso Café da Manhã é servido diariamente das 06:00h às 09:00h da manhã, horário local (01h menos que o horário oficial de Brasília).

COFRE: Em seu Apartamento ao lado do frigobar ( Em baixo do balcão ) cofre eletrônico digital para armazenar seus objetos de valor.  Pedimos por favor, que ao sair para os passeios, utilizem o cofre para guardar pertences.  Instruções de uso:

A abertura pode ser realizada por senha eletrônica, por padrão a senha o Cofre é 159A ou 159B.  O sistema eletrônico de segurança bloqueia o teclado após 3 tentativas de abertura com senha incorreta.  Abertura e fechamento eletrônico via código de 3 de fácil programação. Para resetar a senha padrão é necessário acionar botão atrás da porta do cofre ( quando aberto ) por uns 5 segundos, logo em seguida digitar sua senha com três números e uma letra e repetir processo para que sua senha seja gravada. 
Caso tenha alguma dúvida na programação do cofre, nos aciona na recepção ramal 9, teremos o prazer em lhe auxiliar. 

Frigobar: 
O frigobar está a sua disposição em seu apartamento, sem bebidas previamente disponibilizado, basta ligá-lo na tomada. Temos bebidas para venda na Recepção e Bar as opções estão abaixo, foto anexo.
Bar: 
Nosso Bar funciona de Segunda à Sábado das 15hs as 21hs, oferecemos bebidas em geral e petiscos.

Obs: Não é permitido consumo de bebidas trazidas de fora na área social do hotel. 

Arrumação do Apartamento: 
Pensando em proporcionar uma melhor experiência e privacidade durante sua estada conosco, contamos com um processo adicional de proteção e privacidade a quem não desejar limpeza ou que entre em seu apartamento.

Em seu apartamento há uma placa de aviso “FAVOR ARRUMAR” e "NÃO PERTURBE" para ser pendurada na maçaneta de seu quarto quando sair para o passeio.

NÃO PERTURBE Se precisar ficar dentro de seu quarto e/ou não desejar limpeza, utilize essa plaquinha. Pois com indicação de “não perturbe” não entraremos em seu apartamento.

FAVOR ARRUMAR A limpeza costuma acontecer todos os dias a partir das 14h de forma automática. É o momento em que os funcionários entram no seu quarto e reorganizam tudo. Ao deixar essa plaquinha, nos indica que podemos entrar.

Obs: Se nenhuma plaquinha for deixada, a limpeza ocorrerá normalmente a partir das 14hs.

Piscina: 
A piscina do Hotel está disponível diariamente das 09:00 às 22:00h. Por motivos de segurança, pedimos que não entre com nenhum recipiente de vidro nesta área. A toalha para piscina pode ser retirada, sem nenhum custo, na recepção do Hotel.

Serviço de locação de Toalha: 
Oferecemos serviço de locação de toalha para levar aos passeios, a locação tem o custo de R$ 4,00 por toalha. Se desejar realizar a locação uma única vez e utilizar a mesma toalha durante toda sua estada, será cobrado apenas R$ 4,00 por toalha, será cobrado locação a cada unidade retirada na recepção.

Cartão Chave: 
Será entregue em seu Check-in um cartão magnético para abertura de seu apartamento. Pedimos que ao deixar o hotel, sempre deixe seu cartão na recepção, em caso de perda ou dano implicará em um custo de R$ 30,00 por cartão.

Internet:
Rede: W-piramiuna
Senha: piramiuna123

Seja bem vindo à Bonito, tenham uma ótima estada conosco!!